COMUNICADO: ADIAMENTO do IX Simpósio Sul de Pós-colheita de Grãos (Campos Novos, SC)

Diretoria da ABRAPOS
COMUNICADO:  ADIAMENTO do IX Simpósio Sul de Pós-colheita de Grãos (Campos Novos, SC)

Considerando à situação atual que envolve medidas de prevenção do coronavírus no País, declarado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma pandemia, a diretoria da ABRAPOS – Associação Brasileira de Pós-colheita, atenta as orientações das autoridades sanitárias descritas na Portaria nº 356 de 11 de março de 2020 do Ministério da Saúde, que estabelece medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19), bem como o informe da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI), resolve ADIAR a realização do IX Simpósio Sul de Pós-colheita de Grãos (Campos Novos, SC) para dias 6 a 8 de outubro de 2020, quando esperamos ter passado a pandemia do coronavirus e ter voltado a normalidade a situação. O evento manterá a mesma programação técnica e local previsto anteriormente na cidade de Campos Novos, SC.

A ABRAPOS está comunicando ao público participante do evento, patrocinadores, palestrantes, fornecedores e colaboradores deste adiamento e espera a compreensão de todos. Lamentamos o inconveniente, mas esta decisão é necessária visando a saúde e bem estar de todos envolvidos no evento de pós-colheita.

Atenciosamente,
José Ronaldo Quirino